cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de sinal

vmpl
Super Visitante
Super Visitante
Caros senhores
Na semana passada foi a situação que foi, o fim de semana passou-se sem problemas, hoje segunda feira estamos a ver tv e a navegar na net e o sinal desaparece.
Por isso, gostaria de saber o que se passa porque hje desde as 14h30 ,15h ficamos sem sinal no router e nas tv. No router a luz da fibra está a piscar vermelha e ja foi desligado e voltou-se a ligar,mas continua igual.

Aguardo uma resposta.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vmpl,

 

Agradecemos a mensagem.

 

Uma vez que o reiniciar não resolveu a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone