cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falhas no serviço TV à noite (coaxial via fibra)

eugeniobrito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho um acesso fibra 400/100 numa zona denominada de fibra rural.

Tenho uma box, e ligado um cabo coaxial na parte de trás do equipamento onde entra o cabo de fibra, ligado a uma TV.

Durante o dia, não tenho problemas relativamente ao sinal de TV nessa televisão. O problema está a partir das 20h... O sinal de tv, em praticamente todos os canais, fica com qualidade degradada, ao ponto de não ser possível ver TV. Imagens pixelizada, som aos soluços, falhas de alguns segundos, enfim... impossível ver tv de forma fluída.

 

A minha dúvida é: o que pode causar a situação? Como resolver? O meu acesso, de 400/100, possui sinal de internet estável e condizente com essas velocidades (pelo menos nos testes que faço).

 

Como é que isto pode ser resolvido?

 

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eugeniobrito

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone