cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação em divida

Saramago
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom tarde, 
 
Agradecia que me contactassem.
 
 A Vodafone continua a cometer erros atrás de erros no meu contrato, já liguei para o vosso serviço onde não me resolveram nada apenas me colocaram em espera e cobraram 25€.
 
Tenho uma fatura em atraso porque o valor cobrado por a vodafone não é o correto e não vou voltar a ligar para me cobrarem novamente chamada.
 
Agora estão-me a cobrar o valor do novo contrato quando ainda nem a instalação foi feita (derivado a rotura de stock, por o menos é a informação que recebo por parte da vodafone), já foi agendada mais de 3 vezes e no dia recebo um telefonema que não vai ser possível a instalação (derivado a rotura de stock).
 
Andamos na renovação de contrato há mais de um mês, cheguei acordo com um dos assistentes e recebi um mail com as condições que estavam corretas.
Quando o técnico se deslocou á minha habitação para a montagem o contrato que ele tinha nada tinha haver com as minhas condições contratuais logo não autorizei a montagem e a partir daí que andamos às voltas e com a vodafone a cometer erros atrás de erros.
Inclusive a vodafone já foi ouvir a minha chamada com o assistente para confirmar as condições contratuais onde confirmaram que eu tinha razão e me pediram desculpas.
 
Durante esse processo cheguei a pedir a recisão de contrato onde me voltaram a ligar e decidi dar mais uma oportunidade à vodafone, mas para variar a vodafone volta a cometer erros (faturação) e tudo por falta comunicação entre os vossos serviços.
 
Hoje 18 de outubro já tenho a instalação dos equipamentos toda efectuada, agradecia agora que me contactassem para resolver a faturação!
 
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Saramago

 

Quando é solicitada a alteração de um pacote do Tv Net Voz, essa ativação é efetuada em sistema, sendo disponibilizado ao cliente as características do tarifário antes da troca dos equipamentos.

 

No caso das VBox+, existiu uma ruptura de Stock, sendo instalada a Vbox, sendo depois possível que o cliente solicitasse a nova instalação após a renovação de stock.

 

Para um contacto telefónico, torna-se necessário contactar a linha de Apoio a Clientes 16913.

 

Poderemos no entanto verificar a situação por esta via, sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone