cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada, uma vez mais

Mfcosta
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite.

Após um problema anterior com a faturação após nova fidelização, recebi nova fatura com o valor contemplado, uma vez mais, errado.
Peço novamente correção, sendo que desta vez recuso-me a pagar o que quer que seja antes do valor ser corrigido.
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mfcosta

Confirmámos que tem corretamente o serviço ativo e foi aplicada uma nota de crédito.

Deixámos os dados de pagamento via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Tenho que ser sempre eu a dizer-vos o que verificar? Surreal.
O meu valor base é de 34.90, vá lá ver de novo que estão múltiplas coisas erradas na fatura, desde os serviços suplementares até ao valor base da mensalidade. Aproveite e veja o histórico do mês passado e o que se passou na fatura anterior, talvez assim consiga perceber a estupidez que está a dizer. Reforço que não vou pagar o que pretende, porque o valor está mais do que errado.

Olá @Mfcosta

 

Pela sua mensagem, não terá consultado a nossa mensagem privada, pelo que aconselhamos a sua consulta, através da inbox aqui no Fórum. 

 

Qualquer questão, poderá responder à mensagem. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Pela sua resposta, penso que também não tenha consultado a mensagem que me enviaram, visto que o valor a pagar é igual ao da fatura que, como eu já referi 2 vezes, está errado. Volto a dizer para verificarem a situação do mês passado, a nota de crédito tem de ser aplicada aos 34.90 e não a 38 ou 39€, como vem detalhado na fatura. Qualquer dúvida, convido-vos a ouvirem a última gravação de chamada.
Se voltarem a insistir no mesmo, irei escrever no livro de reclamações, para ver se me levam a sério uma vez na vida, em vez de responderem com respostas automáticas que de sentido fazem zero.

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Existia de facto em falta o crédito da box na ultima fatura, o qual já efetuámos.

 

Sugerimos a consulta da nossa nova mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone