cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

VeraCabral
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite! Sou vossa cliente à vários anos e hoje fui ver a última fatura e fui surpreendida com a cobrança indevida da tv box com gravador!!! Nunca tal tinha acontecido uma vez que estava acordado que isso é uma oferta do serviço subscrito! Podrm-me explicar o que se passou? Não fiz qualquer alteração ao contrato portanto solicito que me resolvam esta situação rapidamente pois vou ser obrigada a cancelar desde já o débito direto desta fatura! Este valor nunca foi cobrado pois era o que estava acordado e de um momento para o outro lembram-se de o cobrar! Solicito o crédito imediato deste valor e correção do valor a cobrar relativamente a esta fatura e espero que futuramente tal não volte acontecer.

Atenciosamente
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VeraCabral

 

Os descontos associados ao serviço são válidos durante o período do contrato de permanência, contudo uma vez que este período ainda não foi terminado, a Tv Box não deveria ser taxada.

 

Assim, efetuámos a correção na faturação, sendo o valor total 76,29 Euros.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone