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Solução

Faturação

acdc-carrazedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz meu contrato em dezembro, desde então estou sossegada, pois a atendente disse me que a minha fatura só iria vir final de janeiro, porém fui a loja e tentaram resolver meu problema, mas não conseguiram entrar no meu contrato, então paguei uma fatura, que no caso, não souberam disser de qual período era, então entrei em contato com o chat e disseram que meu e-mail estava errado, porém mandaram me uma fatura com o período de janeiro, mas não acho certo eu pagar 2 faturas, sendo que o erro da digitação não foi meu e tentei resolver em loja isso, gostaria que me resolvessem essa questão!
acdc
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @acdc-carrazedo,

 

Relembramos que poderá aceder sempres às suas faturas através da app My Vodafone.

 

Para que possamos analisar a sua faturação e verificar o email registado em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email registado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone