cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de agosto - valor extra indevido

MarcusAlves
Visitante Junior
Visitante Junior

Caros, bom dia,

 

Em 17 de junho, eu ativei a subscrição da Sport TV Premium para acompanhar o Europeu de futebol, realizando logo após o fim do torneio ( ele se encerrou em 11 de julho) o cancelamento da subscrição assim que completado o período de fidelidade de um mês

 

Para a minha surpresa, contudo, ao receber a fatura de agosto, existe uma cobrança da Sport TV Premium equivalente ao período de 16 de julho a 3 de agosto, o que não faz qualquer sentido

 

Efetuei o pedido de cancelamento da subscrição a partir da própria box e presumo que tenha havido alguma falha no sistema, se pudessem verificar, por favor

 

Essa minha impressão é reforçada pelo facto de ter recebido o seguinte SMS da Vodafone em 2 de agosto: "Tal como informado previamente, a sua subscricao SPORT TV Premium foi atualizada, sem alteracao de valor, para SPORT TV Premium HD, com melhor qualidade de imagem e multiroom disponivel." Na altura, como o SMS me causou muita estranheza, verifiquei se os canais Sport TV ainda se encontravam abertos e não era o caso, ou seja, já haviam sido cancelados

 

Peço a correção da fatura para que possa proceder com o pagamento normal de todos os meses

 

Muito obrigado, boa semana

 

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcusAlves

Após análise confirmámos que o serviço foi cancelado e taxação aplicada incorretamente.

Corrigimos o erro.
Deixamos os dados de pagamento via mensagem privada.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Muito obrigado!