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Solução

Fatura em atraso

Belkiss
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho uma fatura em atraso que devia ser paga no dia 13 de maio (hoje é dia 19) e na hora de almoço a TV e internet deixaram de dar. Tem a ver com o atraso? Não existe uma tolerância de 30 dias?
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Belkiss
 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para podermos verificar o estado do seu serviço e esta questão dos pagamentos, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

NIF 2xxxx
Domingos xxxxx
Bairro xxxxx
4820-122 Fafe

Olá @Belkiss,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na sua resposta.

 

Agradecemos o envio dos dados.

 

O seu serviço está ativo, pelo que a dificuldade dos serviços não está relacionada com o pagamento da fatura.

Verificámos que a situação já foi reportada para a nossa equipa técnica, a qual já está a desenvolver todos os esforços no sentido de resolver o mais rápido possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone