cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura errada

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

Após ter recebido a fatura de Julho 2020 (FT 101/008227403), cujo valor contabilizado foi de 34.90€, constato que não foi considerado o facto de não ter tido acesso ao HBO no período entre 29/7/2020 e 11/8/2020, que é do vosso conhecimento, nem a circunstância de a própria Vodafone ter assegurado o respectivo crédito para o período de fatutação em questão quando contactada por agente.

Não obstante a nota de crédito incluída na fatura, esta não pode ter o valor de 34,90€ porque não só o cliente não pôde aceder ao serviço em falta como esteve, igualmente, sem gravações automáticas por duas ocasiões, tendo sido uma delas em 29/7/2020, tal como poderão verificar neste Fórum.

O valor de 34,90€ é o preço a pagar pela prestação integral do serviço contratado.

 

Agradeço que seja feita a correção do valor em tempo de liquidação previsto na fatura com os respectivos dados de pagamento.

 

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @RAM,

 

Após analisarmos a sua questão, informamos que no dia 03-08 foi contactado e informado que seria creditado o valor de 3,10€ devido à impossibilidade de utilização das gravações automáticas. Assim sendo o valor pago na fatura FT 101/008227403 com montante inicial de 37,98€ foi acertado para 34,90€. A titulo exceptional creditamos também 4,99€ referente ao HBO.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone 

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Afinal tinha razão!