cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura mal calculada

mike6038
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Visto que apagaram o meu ultimo topico, aqui vai novamente.

A fatura de 9fev a 8mar 2020 está mal calculada, tem um valor de serviço complementar da box no valor de 1,87€ o qual deveria estar incluido no pacote que contratei no black friday. O valor da transferencia de saldo no valor de 16,16€ pode ser debitado numa proxima fatura? Aguardo verificação da fatura.

 

 

 

Eduardo Silva

12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @mike6038,

 

Pode ser qualquer dia da semana? E, quanto à janela horário, indique-nos a preferência:

  • 8h30 – 13h

  • 14h – 18h30

  • 19h – 22h

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

14h-18:30h

Anónimo
Não aplicável

Olá @mike6038,

 

Confirmamos o agendamento para dia 01-06, com a chegada do técnico entre as 14h-18:30h.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone