cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Formulário de Contacto Indisponível

PReS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Há cerca de 2 dias que me é dada a informação, sempre que surto um formulário no v/ site, que ocorreu um erro.

Na sequência da vossa última intervenção local no meu domicílio a anomalia no serviço de televisão persiste, sendo que a imagem continua a surgir pixelizada em alguns canais.

Cumulativamente, tendo sido trocado novamente o router, para um modelo 2.0 ao invés do 3.0 anteriormente instalado, o serviço de internet começou a evidenciar falhas constantes na rede wi-fi.

Assim, agradecemos contacto e resolução breve destas anomalias.

Cumprimentos.
MReS
14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @PReS,

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.
 

Em todo o caso, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

boa tarde Marta, 

peço desculpa por me estar a intrometer, mas já enviei várias mensagens, umas com acentos outras sem, já mandei só como anexo, como sugeriu e dá sempre erro.

será possível facultarem um e-mail para enviar?

obrigada

PReS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

A mim também continua a dar erro, independentemente de todos os procedimentos indicados.

E no meu caso concreto, o mais desagradável é efetuarem várias intervenções sem resolução (esta é a terceira) e não terem o cuidado de ligar após a intervenção para aferir se ficou resolvida a anomalia.

Cumprimentos.

MReS

pmares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu também não consigo submeter o formulário.
Já tentei sem anexos e dá sempre erro...

Boa tarde.
Eu também não consigo, desde ontem, enviar o email.
Já vi todas as possíveis soluções, tentei tudo. Com acentos, sem acentos, com anexos, sem anexos. Vários browsers...
Já vi que é um erro recorrente. E também já vi que da parte da Vodafone está sempre tudo bem. Enviam sempre o email 'com sucesso'.
Portanto, eu sugiro que a vodafone comece a preencher o formulário, e a enviar o email por nós.
Já que só com vocês é que funciona...

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Já há vários anos que o formulário não funciona mas a Vodafone parece não querer resolver ou sequer saber do assunto. Sou cliente já há bastantes anos e nunca consegui usar esse formulário.

 

  E depois quando há clientes como eu que afirmam utilizar este fórum frequentemente como último recurso os senhores moderadores deste fórum simplesmente não querem saber (aposto que do canto das suas secretárias até nos olham de lado dada a resposta que nos dão). É-lhes mais fácil responderem-nos que o fórum não serve para dar apoio técnico (nem sequer o mais básico) e brindarem-nos com a habitual mensagem de copiar/colar a direccionar-nos para uma qualquer linha de apoio técnico que, por motivos vários, nem toda a gente consegue ou pode utilizar.

LPA
Visitante Junior
Visitante Junior

Ontem, ao longo do dia, com mais de vinte tentativas em três diferentes browsers, deu sempre erro, seja com ou sem acentos, e sem nenhum carater especial.

Hoje voltou a dar erro.

De que serve dizerem que experimentaram e não tiveram problema, se tantos clientes confirmam o oposto?

Lenisabel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu cansei, por isso fui direta à loja e preenchi o livro de reclamações. Agora vamos ver se tem erro ou não

Olá @Lenisabel,

 

Informamos que o formulário de e-mail do site da Vodafone, se encontra temporariamente indisponível e em processo de análise.

 

Lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone