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Criação

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Resposta

3

Solução

Gravação automática

olhares
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

 

Estou a tentar via gravações automáticas à viazulalização da série "Arma Mortífera" T3 Ep 11 e não consigo. Aparece constantemente a mensagem de erro na vizualização.

Podem solucionar esse problema?

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá olhares

 

Ao testarmos o acesso, não verificamos indisponibilidade na visualização do episódio.

Indique-nos se está a testar via Box ou app e se o erro surge apenas neste episódio ou em qualquer gravação automática.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

@Anónimo

A situação verifica-se tanto na box como na app e apenas nesse episódio.
Na app testei agora mesmo, na box só o poderei fazer mais logo.

Cumps

Anónimo
Não aplicável

Ficamos aguardar feedback de forma a podermos encaminhar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

SilvaGomes1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Tambem estou com problema semelhante, da me erro a reproduzir o episodio 9 da temporada 14 de mentes criminosas

Anónimo
Não aplicável

Olá @SilvaGomes1

 

Indique-nos também se a dificuldade surge tanto na box como na app e se é referente a todas as gravações automáticas ou apenas à indicada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

SilvaGomes1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Tanto na box como na APP dão erro, reparo que algumas gravaçoes do axn não dão.

@Anónimo

Confirmo que a situação se mantêm tanto na box como na app.

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos.

 

Uma vez que continuamos a não ter qualquer confirmação de indisponibilidade na funcionalidade de gravações automáticas, sugerimos o contacto para o nosso apoio técnico através do 16913.

 

A linha funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone