cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações Box

RitaSergio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
constantei que todas as gravações que tinha e todos os agendamentos desaparecem. Gostaria de saber se conseguem repor toda a informação?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @RitaSergio

 

Sugerimos o contacto para o suporte técnico 16913 para apoio imediato. 

A linha funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.

Em alternativa, poderá indicar-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular para reportamos a situação internamente e ser contactada no prazo de 24 a 48 horas.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Estou com o mesmo problema. Liguei para o apoio técnico e disseram-me que não têm registo de problemas e não conseguem ajudar.
Que deve ser um problema de atualização de box e para ir experimentando reiniciar a box diariamente a ver se resolve...

Olá @britoana

 

Poderá indicar-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular para reportamos a situação internamente e ser contactada no prazo de 24 a 48 horas.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone