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Gravações apagadas / Box funciona mal / Não consigo subscrever HBO / Etc

RJLopes
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia.
Estou a começa a desesperar.
- Em janeiro apagaram-me 100 horas de gravações. Reclamei. Nada.
- Em fevereiro voltou a acontecer o mesmo. Nada.
- Em Abril volta a acontecer. Desta vez foram 200 horas. Só fiquei com gravações até 12 de Março.
- Na mesma altura contactam-me para renovar/fidelizar mais 2 anos. Aceitei. Instalaram há uma semana.
- Na altura não me conseguiram ativar a HBO e disseram que normalmente só dava um pouco depois. Passado uma semana continua a dar erro e continuo sem HBO.
- Quando me tento registrar na APP Vodafone TV para ver TV no telemóvel ou no PC dá erro e diz que "A APP destina-se apenas a quem tem TV Box" (?!?!) Reclamei sobre estes dois pontos e passada uma semana, nada. Disseram que havia uma configuração que corrigiram e que ia resolver os dois problemas e talvez o problema das gravações. Nada.
- Desde ontem, quando ando para trás no programa, a emissão vai para trás (só a 1 velocidade) e quando paro fica tudo preto. Não funciona.
- Também o som não aumentava há pouco nem baixava (apesar de o ícone de volume subir e descer). O reinício da box resolveu este (e apenas este) problema.

Sinceramente, estou quase em desespero principalmente porque há 2 semanas renovei e fidelizei-me por mais 2 anos e os problemas cada vez são mais. E cada vez que reclamo tenho que pagar a chamada porque não tenho telemóvel Vodafone e por isso tenho de ligar de telefone fixo porque o My Vodafone é só para clientes Vodafone.
Não sei se me podem ajudar de alguma forma. Se sim, agradeço.
Caso não consigam, vou tentar por todos os meios cancelar esta subscrição/fidelização e partir para o livro de reclamações por cada problema, porque não consigo aguentar 2 anos disto... Estou cansado de pagar um serviço que não funciona e ainda pagar para reclamar por problemas dos quais não tenho responsabilidade... E agora por mais 2 anos? Não me parece...
4 RESPOSTAS 4

RJLopes
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Ah, e quase me esquecia:
- o reinício das gravações automáticas também não funciona. Fica tudo preto.
- entretanto apagaram-me mais gravações e agora sou tenho gravações desde 24.04 (dia em que viveram instalar a nova box).
Obrigado...

Olá @RJLopes,

 

A Vodafone trabalha diariamente no sentido de evoluir e prestar sempre o melhor serviço ao cliente.

 

Temos indicação de que a questão se encontra reportada desde o dia de hoje, estando em processo de resolução por parte do departamento técnico, sendo necessário aguardar.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde.
"A questão se encontra reportada desde o dia de hoje"?
Pois, o problema também é esse: é que o problema das gravações está reportado há duas semanas (chamada minha) e o problema de as apps dizerem que não tenho serviço com box e não conseguir ativar HBO foi reportado no día 30.04 (chamada minha) porque me tinham ligado, eu não atendi e mandam uma mensagem a dizer "tentámos ligar. Se o problema persistir, ligue-nos". Já devo ter gasto uns 10€ em chamadas para o apoio a cliente da Vodafone...
Por isso dizer-me que " a questão se encontra reportada desde o dia de hoje" acaba por ter a sua graça.
Se reforçaram o pedido de resolução, só tenho a agradecer.
Mas não deixa de ser desanimador um serviço que há um par de anos era (para mim) o líder em tudo (incluindo apoio a cliente), agora fazer-me arrepender de ter renovado por mais dois anos.
Já lá vão 2 semanas desde a troca de boxes e está tudo igual. Ah. Menos o preço! O preço estou a pagar como se tivesse usufruir de tudo a 100%...
Desculpem o desabafo mas não consigo perceber o porquê de isto ainda não estar resolvido.
Afinal estamos em 2021...
Principalmentee a questão da Box estar ativada e aceder ao HBO. Não sei se é falta de recursos humanos a nível técnico, se é falta de qualidade técnica, se são demasiados problemas e não chegam para tudo, se é tudo junto... Não acho que faça muito sentido...

Quanto à questão do som e de não poder andar para trás, o problema entretanto resolveu-se. Não sei se sozinho ou com a intervenção da equipa técnica mas resolveu-se.

Cumprimentos,
Rui Lopes.

Olá @RJLopes,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um serviço de excelência a todos os seus clientes, mantendo assim a sua fidelização.

 

Efetuámos um pedido de celeridade no processo.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone