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Resposta

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Solução

Gravações apagadas.

RJLopes
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia. Nós últimos dias tive cerca de 100 horas de gravações apagadas da nuvem. Todas as gravações entre Julho (ou seja há menos de 6 meses) e Outubro foram apagadas. Tinha 470 horas de gravação e agora tenho 366, pelo que também não terá sido por falta de espaço. Gostava de saber o motivo, já que estas situações tiram qualquer confiança no serviço...
Obrigado.
Rui Lopes
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @RJLopes,

 

Pedimos que reporte as suas dificuldades para o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone de forma a, podermos analisar e ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Marta_Vodafone, por que não as reportam os/as excelentíssimos/as senhores/as moderadores/as?

  Será que estão assim tão ocupados/as para não o poderem fazer? E ainda por cima são tantos/as para um fórum tão pequeno!

  Será que estão todos/as, todos/as, todos/as... assim tão ocupados/as?

  Se as participações no fórum fossem às centenas de clientes por dia ainda se poderia dar um desconto mas quando há dias em que parece haver menos clientes a participar do que o fórum tem de moderadores... a coisa já roça o ridículo.

 

Bom dia.
Liguei para o apoio a cliente, abriram incidência, esteve em resolução uma semana e meia e deram o caso como resolvido. Não é correto porque ficou tudo na mesma. De referir que tive de ligar de telefone fixo e pagar a chamada porque como não sou cliente telemóvel, o My Vodafone não funciona e a Vodafone não permite pedido de contacto ou contacto por mail.
Liguei uma segunda vez a reclamar que o problema não estava resolvido e voltaram a abrir incidência, a dar número de suporte e a dizer por SMS uns dias depois que a situação estava resolvida. Não está. Está igual. E, claro, tive de pagar nova chamada... Não é pela importância ou gravidade do problema, mas é muito frustrante ter um problema, ligar e pagar pela chamada/suporte, darem o caso como resolvido, alguém receber o crédito dessa resolução mas estar tudo na mesma... Claro que vou desistir... Mas irrita, cansa e desilude...

Olá @RJLopes

 

Para podermos verificar a informação em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  RJLopes, também já reclamei aqui

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Espa%C3%A7o-de-grava%C3%A7%C3%A3o/m-p/393689#M26565

e aqui

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Meses-de-Grava%C3%A7%C3%B5es-apagados-pela-Vodafone/td...
do mesmo exacto problema. Solução... nenhuma! Quanto muito recebemos como resposta uma mão cheia de nada, muita censura e propaganda q.b. à mistura.
 
  E depois das gravações apagadas ainda temos o problema da quantidade de horas gravadas

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Espa%C3%A7o-de-grava%C3%A7%C3%A3o/m-p/394453#M26714
 
  Ah, um aviso, o tal 16913 para onde a moderação muito gosta de nos atirar só é grátis para quem tiver n.º de telemóvel da Vodafone, quem não tiver... está tramado pois paga e não é pouco.

 

@val3nt3 

Atenção que as chamadas para o 16913 nem na rede Vodafone são gratuitas.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

  Blue_Zee, obrigado pela correcção. A insistência no #$%& do número é tão grande que uma pessoa até desaprende o que já sabia...