cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações de séries com muitos problemas

edubernardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou muito descontente com o vosso serviço de gravações a partir da box!
Na TV o serviço de gravações não funciona como deve ver. Tenho várias séries gravadas com episódios cortados a meio, em que nem a sequência dos episódios são respeitados.

Agradeço esclarecimento da vossa parte!

 

Obrigado

EB

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @edubernardo,

 

Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie os equipamentos caso a dificuldade persista.
Entre em contacto a linha de apoio técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Referência explícita (Spoiler)
Boa tarde

Dificuldades é o que não faltam com o vosso serviço, aliás com todo o software da vossa box!
Vocês não testam os vossos serviços em condições!

Obrigado

Boa noite,

desde há alguns dias que também tenho imensos problemas com as gravações, dão aos soluços e é impossível ver um programa gravado, cheio de cortes e pausas constantes, chegando inclusive a ser interrompida a visualização.

Gostaria de ver o problema resolvido o mais breve possível!

Olá @Rosinha

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de dificuldades, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone