cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações pessoais? Nem vê-las!!!

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Já tinha referido neste espaço o problema que estava a ter com as gravações pessoais que desapareceram sem deixar rasto. Sim, já contactei os respectivos serviços técnicos Atravéz de um reboot à box e ao router, tentou-se resolver o problema. NADA!! As gravações desapareceram. Foi-me dito que a questão iria ser reportada à engenharia e que seria contactado o mais rápido possivel. O que é facto é que já passaram vários dias e... NADA!!! Enquanto isso, em Março termina a fidelização... e estou à vontade. Se calhar, já nem vale a pena chatear-me muito. Em Março poderei seguir outro rumo.De qualquer forma, fica aqui este post a denunciar esta situação,tal como muitos outros que já tive oportunidade de ler, também a denunciar situações similares. Enfim, a Vodafone desiludiu em termos se apoio técnico...
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos1902,

 

A situação encontra-se encaminhada pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

RJLopes
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Eu então é a segunda vez que me acontece. Em Janeiro desaparecem 100 horas de gravações com menos de 4 meses de antiguidade. Reclamei aqui, liguei para apoio a cliente e registraram. Fecharam o caso ao fim de uma semana como resolvido. Não estava, voltei a ligar, registram. Nada. Hoje volta a acontecer e apagam mais 100 horas também com menos de 100 horas. Também acabo a fidelização em Abril e há opções... Assim não...

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Eu tinha feito um upgrade, pagando mais um euro/mês, para ter 500 horas de gravação, e agora voou tudo, 200 horas de filmes e séries. E nem sequer dá para ver o espaço restante de gravação, porque surge a indicação de que só clientes com conta cloud é que têm acesso a essa funcionalidade. Boa, deixei de ter acesso de um momento para o outro.E agora, esta situação foi enviada para a engenharia, porque o apoio técnico, não obstante a boa vontade da assistente, não conseguiu dar conta do recado.Como disse, em Março termina a fidelização, e em principio irei voar da Vodafone. Pois, mexeram no software da box e deu barraca...