cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações temporariamente (mais uma vez) indisponíveis

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Por volta das 20h30m, do dia 11/01/2019, tentei agendar gravação de filme no canal 74 (TVC1 hd) e o gravador encontra-se, conforme info disponibilizada no visor da TV, «temporariamente» indisponível.

Ja todos sabemos que de temporárias as anomalias nada têm!

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @RAM

 

Trata-se de uma situação já identificada e em resolução. Esperamos que a funcionalidade possa ficar normalizada a qualquer momento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Gravador temporaiamente indisponível é uma situação recorrente, leio aqui reclamações de 2019 cuja resposta da Vodafone é "Esperamos que a funcionalidade possa ficar normalizada a qualquer momento", estamos em Agosto 2020 e esta não funcionalidade acontece recorrentemente.

Olá @Helena2020,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.


Obrigada,

Sofia_Vodafone