cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO max no contrato mas não activo nas subscrições

PedroMNSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, A HBO max está incluída 24 meses no meu contrato, feito em abril deste ano, no entanto, quando vou na (box) às minhas subscrições tem a indicação que vou pagar pela subscrição e que esta termina no próximo mês ao invés de aparecer que termina em 2024. Obrigado Pedro Silva
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá PedroMNSilva

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Verificámos que a oferta do HBO Max estava associada ao anterior tarifário, pelo que foi necessário remover a atual subscrição e ativar a nova oferta.

 

Deverá efetuar a nova subscrição na Box.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Quando acedo a "Gerir serviços de streaming" em HBO max aparece "A sua subscrição está cancelada" não aparecendo a nova oferta.

A informação poderá demorar algumas horas a ser atualizada.

 

Pedimos ainda que reinicie os equipamentos e volte a testar mais tarde.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone