cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBOMAX

Josép
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho de oferta o hbomax, nao estou a usufruir e o apoio técnico diz que é um problema geral. Pago a mensalidade com ofertas mas ninguém me contacta para uma actualização dos serviços ou uma actualização. Nem tão pouco para dizerem quando o assunto fica resolvido uma vez que estou nesta situação desde o dia 14 de julho
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Josép,

 

Para que possamos analisar em sistema a situação que nos reporta e verificar se existe previsão de resolução, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone 
- Nome completo do titular 
- Morada completa com código postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada 
Carol_Vodafone