cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hbo 24 meses grátis, como activar com conta anterior?

arcclaro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Renovei a minha fidelização há cerca de tres meses e na renovação foi oferecido o serviço hbo pelo período da fidelizacao.

Eu já subscrevia de forma paga o serviço hbo anteriormente via Vodafone.

Infelizmente, devido ao COVID, infortúnio e desorganização de quem tratou da renovação da fidelizacao, ao fim de quase três meses ainda nao recebi uma única factura correcta como não consigo usufruir do que foi contratado.

A troca das boxes, o desbloqueio da velocidade fixa e a cobrança do preço acordado finalmente já está tudo resolvido, mas o serviço hbo além de ter sido cobrado, indica que a minha conta está desactivada.

Já fui à loja oficial da Vodafone por duas vezes e infelizmente continuo sem poder utilizar o serviço hbo.

Alguém sabe para que número tenho de ligar para resolver este problema específico?

Já gastei horas a tratar desta renovação de contrato e ninguém me dá solução, nem na linha nem na loja...

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @arcclaro,

 

Para que possamos verificar a situação em sistema e confirmar que já se encontra reportado, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa
 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone