cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incidência por resolver há 5 dias

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,


Informo que foi aberto um pedido de incidiência no dia 20/06 e até ao momento não foi resolvido.

 

Tentei contactar via chat, mas a resposta é que tenho que esperar. Estou há 4 dias sem os canais e a velocidade que tenho contratada por um erro da Vodafone.

 

Agradeço a verificação da situação.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @imgod

 

Confirmamos que a situação se mantém em acompanhamento pela área técnica, estando a ser desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvido com a maior brevidade. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,


Informo que vamos no 5º dia e a incidência continua por resolver.

 

Estou desde dia 20/06 sem a minha velocidade e canais contratados.

 

Aguardo a resolução da situação.

 

Obrigado.