cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento de Sereviço

silvaserra79
Visitante Junior
Visitante Junior

Desde que  aceitei refidelizar por outro pacote em Setembro de 2020 tenho tido problemas atras de problemas com perdas de canais, gravações que não fazem, falham, param a meio enfim problemads tecnicos que os tecnicos do 16913 conhecem e sabem e que já me disseram que eram problemas conhecidos por parte da VOdafone e que não conseguiam solucionar. A par disto ofereceram-me o HBO e Fox + pelos 24 meses de fidelização e desde o inicio que na factura vem a cobrar tendo que telefonar, pagar a chamada para então me devolverem o dinheiro. Até a data e apos reclamaçºões a Vodafone apenas me deu como bonus de tres meses com avarias o valor de 77,92€ no primeiro mes e foi para não aceitar a resolução de contrato que me deram com justa causa. De resto e apesar das avarias serem conhecidas não tiveram a ombridade e respeito de fazer qualquer desconto adiciopnal oelos dias de avarias, assim apresentei hoje reclamação via ANACOM pois o serciço continua a não estar nas devidas condiçºõews e pedi para me baixarem o valor do pacote e ressarcir-me dos dias ate hoje com as avarias, alem de que se não o fizerem entrarei com pedido de resolução de contrato por justa causa, não tendo qualquer medo de ameaças por parte da Vodafone sobre pagamento de rescisão antecipada. A Vodafone desde Setembro não presta um serviço como devveria ser, está há tres meses em incumprimento contratual devidos as avarias existentes que o apoio tecnico conhece, a equipa de Engenharia também , mas que por moitivos alheios não conseguem responder. Aguardo uma resposta.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @silvaserra79

 

Compreendemos a insatisfação demonstrada, principalmente quando a situação não corresponde aos parâmetros de qualidade pretendidos pela Vodafone. Verificámos que a situação está já encaminhada à área responsável, a qual fará um contacto tão breve quanto possível, pelo que pedimos a disponibilidade de aguardar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone