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Solução

Infraestrutura: cabo de fibra caído

nmcsilva
Ultra Visitante
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Bom dia:
No passado dia 27 de Dezembro entrei em contacto com o serviço de apoio a clientes pelo 16912. Essa chamada visava resolver uma questão de faturação. Nessa mesma chamada alertei para o facto de na minha rua, no poste em frente à minha casa, se ter desprendido um cabo de fibra. Um daqueles rolos que ficam junto ás caixas nos postos, penso eu que seja para futuras expansões para novos clientes. O facto é que esse rolo de cabo se desprendeu e está pendurado, como as imagens documentam. No entanto apesar de ter referido essa situação á operadora, o facto é que até à data o cabo ainda ali permanece. Com o vento o mesmo cabo balanceia para a estrada e por esse facto, fixei-o com um elástico, sem no entanto dobrar ou pressionar o mesmo. Apenas o fiz e volto "á carga" por esta situação, porque tenho o receio que algo que aconteça, possa colcar em causa a qualidade do serviço que me é prestada pela Vodafone. Mas não o voltarei a fazer. Após um período que considere razoável, e se a situação não for resolvida, irei apresentar uma reclamação no CIAC (Centro de informação autarquico ao Consumidor), que é uma extensão do TRIAVE (Tribunal Arbitral para Conflitos de Consumo), pois não considero uma boa política deixar as infraestruturas sem manutenção, porque, tal como neste caso, se alguém ali passar e puxar o cabo ou o mesmo se prender numa viatura que ali circule, poderá interromper o meu serviço. Como já informei o 16912 (chamada paga) e nada foi feito, foi esta a única via que encontrei para fazer chegar esta questão, que agradeço desde já que encaminhem para os serviços competentes da Vodafone. Obrigado e os meus melhores cumprimentos. (Peço por favor que me solicitem por PM os dados de cliente e localização do poste/cabo).

 

 

Imagem-1.jpgImagem-2.jpgImagem-3.jpgImagem-4.jpg

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @nmcsilva,

 

Sugerimos que nos encaminhe a sua questão detalhada através do nosso formulário de contacto no site de forma a procedermos a uma resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde:

Desculpem lá, mas isto demonstra bem a falta de cuidado do suporte Vodafone. Não encontro um local apropriado para este tipo de questão (infraestruturas). Ligo para o 16912 e não fazem nada (chamada paga). Abro um tópico no fórum e em vez de o encaminharem, fazem-me repetir o processo noutra página. Nessa página não existe nenhum tema relacionado com Infraestruturas, o campo para escrever a mensagem é exíguo, obrigando-me a escrever e criar um ficheiro PDF com as fotos embutidas, porque o campo para os anexos só permite anexar 1 ficheiro (saberão quantas pessoas não conseguiriam, nem teriam software para efetuar esses procedimentos?). Enfim, lá enviei a questão pelo dito formulário. Que ao menos tenha valido a pena. E se nada fizerem, lá continuará a saga, mas dessa vez terá que ser através de terceiros. FIquem bem...