cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet MUITO lenta

franciscasaraiv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fiz o teste de velocidade de velocidade e está mesmo muito lenta.

Tenho o serviço TV/NET/VOZ e estou mesmo ao lado do Router.

Eis o resultado do teste do Google:

Screenshot 2020-03-26 at 15.34.02.png

 

É no centro de Lisboa, por isso nao percebo.

Obrigado,

Pedro

2 RESPOSTAS 2

LuisAntonio96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho os mesmos sintomas na região de Setúbal.

Pelo que estou a investigar parece me uma situação de traffic shapping, apenas algumas aplicações estão a ser impactadas, por exemplo fast.com faz um speedtest aceitavel dentro do meu pacote e usa os servers do Netflix.

E ridiculo eu ter que pagar mensalmente por 200Mbps e receber a volta de 12Mbps neste momento.

 

Tudo bem que há maior carga sobre a rede devido a toda a gente estar em casa, mas isto não é desculpa para a infrastrutura da vodafone não aguentar picos de uso, e aplicar medidas tão agressivas, espero que seja apenas algum transtorno técnico e não o que posso esperar nos próximos dias.

Anónimo
Não aplicável

Olá @franciscasaraiv e @LuisAntonio96,

 

Estão identificadas dificuldades no nosso serviço de internet. 


A situação já se encontra em acompanhamento e em fase de resolução pelo departamento responsável.

Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais rapidamente possível.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone