cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Intervenção Técnica

TatoNazare
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito boa noite,

Meu nome é António Oliveira e já sou cliente da Vodafone a algum tempo por esse motivo decidi recentemente aderir a TV/NET/VOZ coisa que não tem sido fácil.

Quando pedi uma analise de cobertura de rede na loja da Vodafone na Nazaré foi-me informado que tinha rede na minha rua, depois da visita do técnico o mesmo indicou que o PDO indicado não estava de acordo com a minha morada. Voltei a loja da Vodafone na Nazaré  informei a funcionaria que a instalação não tinha sido efetuada e qual o motivo. A mesma funcionaria que tem sido incansável para tentar me ajudar finalmente conseguiu resolver a situação e agendou a instalação do serviço para hoje dia 22-01-2022, esperei das 8:30 as 11:30 conforme estipulado. O técnico que nem sequer apareceu em casa disse que era muito complicado fazer a instalação e que iria falar com o seu supervisor, recebi então uma chamada da Vodafone a dizer que necessito de passar um tubo da Cemu para o poste fiquei a aguardar que o técnico aparecesse no local para tentar perceber o que é necessário fazer mas nada do técnico. Tirei algumas fotos do local de instalação e enviei para a funcionaria da loja da Vodafone da Nazaré para tentar perceber o que devo fazer pois na mesma rua existem duas moradias com o serviço TV/NET/VOZ instalado e não vejo lá tubo nenhum nos postes. Gostaria de saber como posso enviar um documento em pdf com a exposição desta situação obrigado.  

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TatoNazare

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone