cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Macbook M1 cpu (arm64) vodafone TV

kwisatz
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa Noite, Onde é possível encontrar o download da TV multi screen para um macbook com processador M1 (arm64) Desde já o meu agradecimento. Cumprimentos, SM
11 RESPOSTAS 11

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kwisatz


Pode efetuar o download da app no pelo site.

 

Obrigado

Prag_Voafone

Bem sei onde é o sitio para fazer download.
A questão é que a versão que se encontra disponivel é para intel e estás constantemente a crashar nos novos processadores da Apple que tem uma arquitectura diferente.

Por isso volto a perguntar, onde posso obter a versão arm64 para Mac e caso não seja possível quando estará disponivel.

Desde já o meu agradecimento.
Cumprimentos,
SM

Olá @kwisatz,

 

Qualquer atualização é efetuada diretamente na app, não sendo possível indicar uma previsão dessa atualização.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Cara "Rute_Vodafone"

Como nota prévia - permita-me uma humilde sugestão - QUANDO não souber o que responder, muito menos do que estão a falar, simplesmente não responda já que causa infinitamente menos dano a quem lhe paga o salário ao fim do mês! 

A questão que vos foi colocada foi QUANDO é que a vossa app para MacOS passava a suportar nativamente a arquitectura ARM, ponto. simplesmente QUANDO.  

A sua resposta é simplemente ridícula, e nem é  por os mecanismos de actualização da vossa aplicação para macOS serem tão robustos, tão profissionais, que de cada vez que vocês lançam um raro update o corolário do mecanismo de "actualizações automáticas" embebido  é a aplicação acabar DESINSTALADA, é rídicula porque sendo as vossas aplicações para "desktop" um dos raros e bons diferenciadores da vossa oferta para a da concorrência, vocês parecem estar-se literalmente nas tintas! parecem não saber muito menos querer saber como funciona, onde funciona, quando funciona e sobretudo porque é que até há clientes pagantes que se preocupam / tem interesse real no bom funcionamento da mesma! 

Assina estas linhas um cliente  irritado, dos que usa a tal aplicação diarimente, que a vê crashar dia sim, dia sim, no Big Sur, que até já teve a pachorra para contactar, num passado recente a vossa assistência técnica, e apontar várias debilidades diversas apresentando/sugerindo soluções (a maioria absolutamente trivial - houvesse um mínimo de literacia técnica e vontade)...



Olá @devnull

 

Endereçamos as dificuldades reportadas para ser corrigida em atualizações futuras, mas neste momento, não temos como indicar uma data prevista para que sejam corrigidas. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

luis553
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

Encontras-te uma solução para este problema?

Eu tenho o mesmo problema.....

devnull
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@luis553 

Boa tarde,

O último update da App para MacOS aparentemente resolveu o problema da desinstalação aquando da tentativa de fazer 'inline' updates. agora simplesmente puxa um novo installer, para o 'Downloads folder'  o que é menos mau, e o utilizadore que instale. A interface é que odia é ser substancialmente mais user friendly e para simplificar a vida a utilizadores menos experimentados, bastando para isso mostar ao menos uma janela com um texto mais descritivo, mas foram coerentes...  

O que continua rigorosamente na mesma, é a instabilidade em cima do BigSur (a correr o 11.2, de momento) - tanto pode dar à App para se aguentar uma tarde inteira como crashar intermitentemente N vezes de rajada o que é irritante qb...  A olhómetro tudo indica que do lado da Vodafone ainda ninguém se lembrou necessidade imperiosa de fazer uns updates às dependências da App (baseada em nodejs) para acompanhar/cobrir a parada das últimas modificações/evoluções que a Apple efectuou ao nível do seu OS... é o que é.

Abraço e bom fim de semana



 

Não funciona a Vodafone diz que o programa não é compatível co o processador M1 (Imac), mas não indica quando lança uma actualização.

Depois queixam-se que os clientes migram para a MEO

Atlantis

Tenho o mesmo problema e continuamos à espera de uma solução da Vodafone. Assim se perdem clientes. Neste momento os Apple recentes não funcionam com a Vodafone TV !!