cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Mudança de Morada - Serviço Fibra

Generaldez
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho contrato com a Vodafone no serviço TV-NET-VOZ Fibra e estou bastante satisfeito com o serviço até ao momento. No entanto, em breve irei mudar de morada para um apartamento novo (irá estar finalizado em Abril) e verifiquei pela plataforma de cobertura que ainda não está abrangido pelo serviço Fibra, mas o prédio recente construído mesmo ao lado já tem o serviço Fibra na plataforma de cobertura. A minha questão é se é apenas uma questão de cadastro da vossa parte e se for o caso, se podem validar o serviço nessa nova morada de modo a eu continuar ligado à fibra da Vodafone após efetuar a alteração de morada.

Obrigado desde já.

15 RESPOSTAS 15

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Generaldez,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911 para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde.
Sou cliente Fibra Vodafone, com fidelização ainda vigente por 11 meses em morada arrendada. O senhorio solicitou o termino do contrato de arrendamento e me vi obrigado a alterar a morada para nova habitação.
Infelizmente na nova morada não há Fibra Vodafone e conforme contato, não há qualquer previsão de aumento de estrutura pela Vodafone. Contatei a empresa diversas vezes e ao questionar a respeito da manutenção do contrato, fui informado que deverei pagar pelo serviço que não será prestado pela Vodafone. É no mínimo curioso, que seja exigida a manutenção de um contrato de prestação de serviços, se a parte responsável pelo fornecimento do serviço, não está apta a fornece-lo por ausência de infraestrutura e ainda sem qualquer previsão para vir a prestar.
Esse tipo de contrato é leonino, pois exige ao cliente o pagamento sem que a empresa prestevo serviço.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fernandaz

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone 

Vou mudar de casa e acabei de vir de uma vossa loja onde me disseram que no prédio para onde vou mudar não havia fibra, mas no prédio ao lado há. Pelo vosso site, quando introduzo os dados, verifico que há um andar no prédio que tem este vosso serviço (1.ºesq). Ora sendo assim,  não será possível que no r/C direito também haja???

Obrigada

Olá @C_L_C_Ferreeira,

 

Para podermos analisar a elegibilidade, indique-nos a morada em causa, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

misabel1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um contrato com a Vodafone efectuado há três meses atrás. Antes de fazer o contrato esclareci que previa mudar de casa a breve trecho e se não haveria qualquer problema na mudança do serviço para a nova morada. Esclareceram-me que era só fazer o pedido de mudança. Dei início ao pedido de mudança há uns dias atrás e confirmaram que havia fibra na nova residência. Hoje quando fui verificar quanto tempo é que levava à instalação do serviço na nova morada, informaram-me que tinha que pagar 80,00 € pela mudança e que tinha que fazer nono contrato. Até aqui aceitei a situação. O problema é que me disseram que não me podiam oferecer as mesmas condições/ preço que no contrato actual. Isto é uma situação inaceitável já que me ofereceram por dois anos aquelas condições há três meses atrás. Espero a resolução rápido do assunto, tanto mais que vou mudar de casa amanhã.

Olá @misabel1,

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,
Rodolf_Vodafone
 

LILIANACOSTA1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Em inicio de Abril de 2022 mudei de casa e por esse motivo em Março pedi alteração de morada, informaram-me que o código-postal não estava aberto e que seria questão de uma semana para o assunto ficar resolvido sem problema nenhum. Já efetuei várias chamadas para a Vodafone, abri reclamação via telefónica dado que continuo a pagar um serviço que não tenho e solicitei notas de credito dos pagamentos efetuados desde que mudei de casa. Inclusive da ultima vez que contactei informaram que em 48h iriam dar-me uma solução mas não aconteceu.

Agradeço devolução das faturas pagas desde Abril e claro uma solução para poder ter TV NET e VOZ em casa. Como imaginam a situação não é muito agradável. E pretendo ter serviço em casa URGENTEMENTE!!!

Olá LILIANACOSTA1,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone