cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Morada

Andrea83
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Vou mudar de casa, e pretendo continuar lá com o mesmo contrato que tenho com a Vodafone. O contrato que tenho de momento, termina a 14 Dezembro. Mas pretendo continuar... mas para outra morada, ou seja será para renovar o mesmo contrato. Como se processa a alteração de morada, bem como instalaçao dos equipamentos na nova morada? Já contactei via telefone, ao qual a pessoa que me atendeu, confirmou que se podia alterar, sem qualquer custo, e que até me mudavam os equipamentos para uns mais recentes, visto que os tenho ha 4 anos. E que não pagaria mais por isso. Pretendo saber como é feito a mudançe de equipamentos, como marcar, etc? Preciso de alterar no maximo ate daqui a 15 dias. Obrigada. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Andrea83,

 

Ao alterar de morada será feito a instalação de um novo serviço com os valores da campanha disponível na altura. Os antigos equipamentos poderão ser entregues em loja ou aquando deste pedido de alteração de morada solicitar a recolha dos equipamentos.

 

Para efeitos de mudança e informações da campanha será necessário contactar a linha 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone