cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Residência - Aproveitamento Vodafone

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia,

Venho por este meio poder alertar todos os clientes Vodafone e os potenciais para a forma como a operadora "destrata" os seus clientes, e como se tenta aproveitar nas situações das mudanças de casa.
Já não chegam os custos e os problemas a resolver, quando uma pessoa tem para mudar de casa, que a Vodafone ainda complica mais.

A minha fidelização está agora no 9º mês, e portanto tenho 15 mensalidades pela frente. Na semana passada informei a vodafone sobre a mudança de casa e pedi para que possa continuar a cumprir o meu contrato na nova morada. Logo na linha de apoio a clientes pediram-me para aumentar a fidelização, algo que eu não considero ético e recusei de imediato, primeiro tentaram 24 meses e depois ainda me falaram em 12 meses. No entanto não vejo qualquer necessidade para o fazer, até porque foi a minha pessoa que fez o contrato com a vodafone, continuo a ser eu o titular, e apenas vou mudar de casa. Apresentei então uma reclamação e a forma como a Vodafone tenta dar a volta ao prego é no mínimo surreal:

Segundo resposta à minha reclamação, a Vodafone faz contratos com as residências, ou seja com as casas e não com as pessoas. Ou seja, quando se muda de casa, como a casa é outra, há necessidade de cessar o contrato com a casa antiga e fazer um contrato com a nova casa. (ridículo). A pessoa aqui não importa, pelo que me apetece dizer que peçam, então o resto das mensalidades à casa em que está e eu faço um novo contrato para a morada onde vou.

Claro que vou continuar a reclamar, junto das entidades supervisoras e da ANACOM, porque penso que como estão os contratos são lesivos para os clientes. Agora é verdade que o cliente se vai "lixar" de uma forma ou de outra, mas no meu caso não posso compactuar com este abuso, e enquanto os clientes não "baterem o pé" vamos sofrer disto e ainda será pior com o passar do tempo. Isto é como as comissões bancárias, enquanto os clientes aceitarem, manter-se como clientes, os bancos irão carregar. 

Neste caso já pedi à vodafone que me indique o valor a pagar para poder deixar de ser cliente deles.
Outra possibilidade será deixar o sinal ligado na casa anterior e quem for para lá ter o serviço gratuito durante 15 meses.


Por isso peço à vodafone que me indique o valor a pagar para poder deixar de ser vosso cliente, uma vez que vocês não têm interesse em que eu cumpra o meu contrato na nova morada. 

130 RESPOSTAS 130

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Exmª Senhores da Vodafone, que me andam a querer dificultar a vida, e por conseguinte a arrastar a alteração de morada, quero indicar que há 8 dias que já tomei a minha opção e nada....
Continuo a pagar um serviço onde não estou! 

É só para avisar que se não tiver uma resposta, e ter resposta é ter uma data de instalação, nas próximas 48h deixo de pagar toda a qualquer mensalidade. Comigo já não gozam mais! 

Estão avisados!

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Têm até as 15.15 do dia 21 de Abril para me indicarem a data de instalação na nova residência. E mesmo assim já estou a dar 10 dias, desde que indiquei a minha opção.


Portanto estão avisados, através da reclamação nº ROR00000000044517230, com o conhecimento da ANACOM, e até aqui fica registado.
Entendo que a ANACOM não possa fazer muito, mas eu não vou continuar a encher os vossos bolsos de uma operadora que tem um atendimento a clientes que é uma "vergonha" e que está todos estes dias para me dar uma resposta.


 

Olá @Duarte83,

 

Solicitamos um novo pedido de contacto, para que possa dar seguimento na solicitação de alteração de morada de instalação.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Em alternativa, poderá contactar a nossa linha gratuita 16911 (opção "tarifários").

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Peço desculpa pelo post anterior mas fiz confusão com uma resposta que já tinha sido dada muito antes. O meu pedido de desculpas para @Carol_Vodafone 
Relativamente ao pedido de contacto é uma vergonha terem de pedir novo contacto por estarem apertados com os prazos. Eu aguardo a resposta dos senhores do 16911 há 9 dias!

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Não fui contactado, pelo que terminando o prazo, termino aqui os pagamentos das mensalidades até ter o serviço na nova morada.

Olá @Duarte83

 

Verificamos que expôs a situação no Livro de Reclamações Online, pelo que a situação será analisada pelo nosso Gabinete de Apoio à Qualidade e logo que possível será contactado.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Não Susan_vodafone não há nada a analisar. Entre as vossas análises e tempo de resposta, e até as vezes que se esquecem de responder vão já muitos dias . Dei 10 dias para me indicarem uma data de agendamento. Afinal parece que a análise entre travessa e rua está difícil e eu a continuar a pagar .

Assim que me liguem e indiquem uma data de instalação retomo os pagamentos. Assim já podem demorar o tempo que quiserem mas vos garanto que não recebem mais 1cent da minha parte.

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte
E se não receber , ainda esta tarde o contacto sai nova reclamação pelo tempo abusivo de espera. Isto não é apoio a cliente mas sim criar problemas aos vossos clientes .

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Não tendo recebido o contacto, e com mais um dia de "abuso" sai reclamação. Já coloco o nº para poderem ter acesso mais rápido.

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Reclamação nº ROR00000000044518882 para que a ANACOM ou alguém possa "meter travão" nesta miséria de qualidade de atendimento ao cliente. Convidei mesmo para virem a este fórum ver a miséria que vai com clientes a reclamarem dia após dia... Isto não é qualidade de serviço! Uma pessoa não tem de ficar "agarrada" a isto, só por ter feito um contrato!