cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de residência

Abreu2
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, caros senhores,


Estou ausente da minha residência, ou seja, sem acesso ao contrato que fiz com a Vodafone. Assim, gostaria que me fornecessem as seguintes informações :

Duração (remanescente) do período de fidelização do contrato.
A quantificação das vantagens/ofertas/promoções incluídas pela operadora no pacote.
Os meus encargos porque o contrato ainda está no período de fidelização.
Deveres acessórios como a devolução dos equipamentos.
Antecipadamente grata pela atenção prestada, os meus melhores cumprimentos.
Abreu2

P. S. As páginas da Vodafone não são nada intuitivas, parece que estamos a ouxar uma charrua!
Quis enviar por mail mas tudo falha. Pelo telefone, só pela espera paguei inenso dinheiro, pelo telefone gratuito nada resolveram.
A vodafone é uma empresa blindada!
Desconheço se este texto é privado ou é público. Assim, não dei os meys dadis. Preciso urgentemente das vossas infiormações e que indiquei em cimq
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Abreu2,

Fez um post publico.

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado

Prag_Vodafone

Não vejo nada vermelho do lado direito do seu nome...

@Abreu2

 

Deverá aceder ao perfil do moderador. Quando entra no perfil, terá um quadro que indica contactar-me apresentado no lado direito. A opção enviar mensagem privada está nesse mesmo quadro num botão em vermelho.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone