cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de titularidade

tiago_tcosta
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite

 

Gostava de saber como posso fazer para mudar a titularidade de um plano TV+Net+Voz. Se preciso ir a uma loja ou posso fazer pelo atendimento telefônico/site

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiago_tcosta

 

Para alteração de titularidade bastará o preenchimento dos formulários e anexo da cópia do Cartão do Cidadão de ambos os titulares, podendo submeter a documentação através do nosso formulário de email ou em alternativa, deslocando-se a uma loja Vodafone.

Deverá preencher os seguintes formulários:

- Alteração do Contrato de Prestação do Serviço fixo e/ou móvel;
- Transferência de contrato entre Clientes Consumo Fixo;
- Contrato único.

 

Clicando em cada um dos nomes acima é redirecionada para o referido documento.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone