cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar de Casa

Rita_Campos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Após algumas tentativas de contacto para o 16912 a ultima vez que estive à espera foi 40 minutos até que desisti e desliguei o telefone, percebi que talvez a alternativa seria ir a uma loja vodafone. 

Então, eu pretendo fazer portabilidade do serviço que tenho contratado da vodafone fibra para a minha casa nova, acontece que na minha nova morada não existe cobertura do serviço. Com muita pena minha, pois quero mesmo levar o serviço que tenho para a minha nova morada. 

As sugestões apresentadas para a não cobertura do serviço é uma banda larga com um periodo de fidelização de 12 meses por um valor 192€, ou então o telemovel com o minimo de internet com uma fidelização de 24 meses por 298€. 

Faltam 4 meses para o fim do periodo de fidelização, no total de 115€.. E todas as propostas são pagar MAIS!! e manter um cliente preso a um serviço que não precisa!!

Eu quero levar o serviço comigo não quero nem banda larga nem telemovel, se não é possivel então penso que estamos perante um motivo válido de rescisão de contrato sem penalização. A vodafone não tem culpa da minha mudança, mas eu tambem não tenho culpa de não ter cobertura. 

 

Rita Campos

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rita_Campos,

 

 

Infelizmente devido a um elevado fluxo de chamadas nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Contudo, para esta questão deve contactar a linha 16911.

 

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

 

Não sendo possível, são apresentadas algumas alternativas para que não seja aplicada uma multa por incumprimento, contudo indicado não aceitar nenhuma.
 

Obrigado

Prag_Vodafone