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Solução

Não é possível associar mais devices na conta especificada

mungam
Contribuinte
Contribuinte
Bom dia Após a atualização no IOS ontem, a aplicação vodafone tv deixou de funcionar nos 2 ipads que tenho. Quando na box vou a menu - configurações - área de cliente - dispositivos, aparecem 5 dispositivos, 2 como administradores e 3 desemparelhados. Acontece porém que não consigo apagar qualquer um deles, pois essa opção não existe. Na área de utilizadores também dá erro a crira novos utilizadores. Obrigado
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @mungam,

 

Sugerimos que desinstale a aplicação num dos equipamentos e verifique se tem a app atualizada

 

Caso a dificuldade se mantenha sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Relembramos que poderá contactar o Suporte Técnico gratuitamente através do My Vodafone.

 

Para isso, será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Após duas chamadas e muita insistência, lá devem ter feito um reset à minha conta ou à minha box, pois desapareceram todos os dispositivos e consegui voltar a emparelha-los sem problema.

 

Neste momento na box já aparece no menu a opção:  remover dispositivo.

 

O único se foi o dinheiro gasto nos telefonemas sem qualquer culpa minha, mas enfim...

Olá @mungam

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

jamacau
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu estou com o mesmo problema. Neste momento não consigo abrir a app em nenhum dispositivo mas também não consigo gerir os equipamentos na área de cliente. Só me aparece a opção de adicionar equipamentos ( tenho-a Vbox 4K que foi colocada em minha casa há uma semana).

Anónimo
Não aplicável

Olá @jamacau,

 

No menu da vbox, na área de Cliente em Gestão de Equipamentos surge, a opção de adicionar, mas a seguir tem os dispositivos associados que selecionando sobre estes pode eliminar.

Mantendo-se dificuldade, deverá contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite. Quando seleciono a opção de adicionar equipamento aparece me um QR code. Nunca chego a ver uma lista de equipamentos.

Anónimo
Não aplicável

Não deve selecionar o "adicionar equipamento", pois não é isso que é pretendido, o que pretendemos que aceda são as informações ao lado dessa opção, ou seja, a lista de equipamentos.

 

Mantendo-se a dificuldade de forma a, podermos ajudar em tempo real, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Na área de cliente tenho as seguintes opções: comprar canais; adicionar equipamento: consultar consumos; utilizadores tv. Em nenhuma delas tenho a opção de ver lista de equipamentos. Obrigado

jamacau
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Alguém, por favor ? Obrigado