cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NOVA APP - Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt

 

 

unnamed.png

 

 

Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho associado no myvodafone / box e funcionou sem problemas.

A interface e usabilidade é muito similar à vBox. A APP é bastante rápida e fluída mesmo numa Mi Box S que não é nada de mais.

A lista de canais está igual aquela que existe na APP para Android. Finalmente já temos o Syfy HD. A gestão de gravações manuais voltou nesta versão o que é excelente. A opção de ocultar canais Premium não subscritos funciona na perfeição (ao contrário da própria vBox).

Gosto também muito do facto de que se abrimos um episódio de uma série APP mostra logo todos os episódios disponíveis nas gravações automáticas sobre essa série. Inclusive divide por temporadas. TOP!

Continua a ser possível fazer zapping pelo número do canal. Quem tiver um comando numérico basta meter o número do canal para aceder ao mesmo. O zapping em si também está ligeiramente mais rápido comparativamente com APP anterior.

Alguns pontos negativos:
- APP anterior tinha pesquisa por voz e tinha integração com o sistema de Android TV. Esta nova APP não tem estes dois pontos. Estar a fazer pesquisas "letra" a "letra" é sofrível.
- Continua a não existir filtros nas gravações para filtrar por género (ação, terror, etc) e tipo (Filmes, Séries, etc).
- Continua a não ter Fox+

 

No geral foi um bom upgrade. Obrigado Vodafone! Espero que não parem e continuem a evoluir APP. Nomeadamente, ter pesquisa por Voz, gravações com filtros e Fox+ seria algo muito bom de ser implementado.

59 RESPOSTAS 59

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @iamgod

 

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o feedback exposto, estamos constantemente trabalhando para que as expectativas dos utilizadores dos nossos serviços sejam atingidas e também superadas.

 

É com grande satisfação que recebemos as opiniões aqui expostas, e também deixamos registado que tomar conhecimento dos pontos negativos é uma mais-valia muito importante para a Vodafone, na identificação das ações de melhoria que devem ser implementadas.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Android Tv (box)
App: Vodafone Tv
Positivo: a app funciona - na medida que inicia.

Negativo: não dá para ver nada. Tanto em "Ver TV", como em gravações.
Ou seja: a app funciona - menus e tal, mas no que toca a visualizações...

Mensagem de erro:
"Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde. (TAV1871)."

Felizmente dá para ver os trailers no vídeo clube. Dá para entreter 👍

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Gnomo  a APP esteve ontem à tarde temporariamente off, mas já está funcional.

Gnomo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde que instalei a app - penso que dia 9 set - que está assim com esse erro. Nunca consegui ver nada ainda.

Olá @Gnomo

 

Nesse sentido, sugerimos o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone. Pode verificar como através deste vídeo.

 

Também é possível contactar gratuitamente através de e-mail via formulario pelo site, selecionando a opção "Despistes problema fixo" no campo 'Qual é a sua questão?' 

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone
 

Vão manter a outra APP? É que para mim é bastante superior (a antiga), não há lag de animações de menus, posso ver a grelha inteira, não há tempo de espera cada vez que arranca a app (se desligar o meu dispositivo por exemplo e voltar a ligar, ou a atividade da app já não estiver em memória). Acho que seria benéfico manterem as duas apps, e cada um utilizaria a que mais gostasse.

No meu caso a nova App funciona em Windows 10 mas não funciona em Android TV. Ambos os equipamentos (portátil e TV) ligados à mesma rede wifi 5GHz.

 

Reportei o problema ao suporte técnico tendo sido atribuído o número 2-1VP8FJSX. Também me disseram que já não é possível instalar a App antiga na TV, ou seja, de momento estou sem serviço de TV naquela TV.

Eu_e_Eu
Visitante Junior
Visitante Junior

Por estes lados exactamente o mesmo erro

"Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde. (TAV1871)"

O número da versão desta aplicação é 1.32.20

A versão antiga Tv Vodafone 1.4.1 funciona perfeitamente, mas com o aviso que será descontinuada a partir de 18 de Outubro.

Em desktop Windows também funciona.

E já era tempo de a Vodafone não pensar só nos clientes com Windows, Mac, IOs ou Android.

Os utilizadores de Linux também têm direito à vida.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Caros moderadores verifico que a nova APP só permite um acesso dentro da rede de casa. Não deveriamos ter 4 ou 5 acessos como acontecia na APP antiga? É bug ou a Vodafone mudou as suas condições (e pelos vistos não informou o cliente)?