cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NOVA APP - Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt

 

 

unnamed.png

 

 

Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho associado no myvodafone / box e funcionou sem problemas.

A interface e usabilidade é muito similar à vBox. A APP é bastante rápida e fluída mesmo numa Mi Box S que não é nada de mais.

A lista de canais está igual aquela que existe na APP para Android. Finalmente já temos o Syfy HD. A gestão de gravações manuais voltou nesta versão o que é excelente. A opção de ocultar canais Premium não subscritos funciona na perfeição (ao contrário da própria vBox).

Gosto também muito do facto de que se abrimos um episódio de uma série APP mostra logo todos os episódios disponíveis nas gravações automáticas sobre essa série. Inclusive divide por temporadas. TOP!

Continua a ser possível fazer zapping pelo número do canal. Quem tiver um comando numérico basta meter o número do canal para aceder ao mesmo. O zapping em si também está ligeiramente mais rápido comparativamente com APP anterior.

Alguns pontos negativos:
- APP anterior tinha pesquisa por voz e tinha integração com o sistema de Android TV. Esta nova APP não tem estes dois pontos. Estar a fazer pesquisas "letra" a "letra" é sofrível.
- Continua a não existir filtros nas gravações para filtrar por género (ação, terror, etc) e tipo (Filmes, Séries, etc).
- Continua a não ter Fox+

 

No geral foi um bom upgrade. Obrigado Vodafone! Espero que não parem e continuem a evoluir APP. Nomeadamente, ter pesquisa por Voz, gravações com filtros e Fox+ seria algo muito bom de ser implementado.

59 RESPOSTAS 59

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Prag_Vodafone  bem me parecia que o teste não foi devidamente realizado.


Por favor, experimentem testar em duas boxs Android TV em simultâneo. Aí sim, vão verificar o problema que reportamos. Nomeadamente, quando tentarem ligar APP na segunda box irá vos aparecer uma mensagem a dizer que para visualizarmos o canal temos que desligar a primeira box. Quando supostamente devia ser possível usar APP nas duas boxs.

 

Fico também aguardar feedback em relação à questão dos comandos. Pois o vosso comando UEMTV001 funciona perfeitamente com APP de Android TV: https://streamable.com/57u51v

 

Obrigado.

Olá @imgod
 

Confirmámos que este equipamento (modelo UEMTV001) se trata de um comando que funciona apenas no serviço da Vodafone Espanha. A embalagem está inclusivamente em espanhol. Não funcionam com as boxes do serviço em Portugal.

Em Portugal não existem comandos Vodafone TV à venda no retalho. Só suportamos comandos entregues ou vendidos diretamente pela Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

@JoãoR_Vodafone tal como o @imgod referiu a dificuldade persiste e apenas o canal SIC Mulher foi normalizado.

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Em duas boxes Android continuo só a conseguir visualizar um stream de canais não premiuns de cada vez😫.

Pelo que me foi dito deveria ser duas streams de cada vez🙄

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@veliaseu também. Infelizmente os moderadores não estão a esclarecer corretamente esta situação.

 

Volto afirmar, testem em duas boxs Android TV em simultâneo. Se testarem numa box Android TV e num telemóvel não estão a replicar devidamente a situação e não verificam o erro que estamos a reportar.

 

Volto a repetir, têm que testar em duas boxs Android TV em simultâneo na mesma rede. Só está a funcionar em 1 box de cada vez. Quando na APP antiga permitia até 5. Nesta supostamente permite 2, mas só está a funcionar 1!

 

Ninguém da Vodafone pode perder 5 minutos do seu tempo e nos ajudar?

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Não estou a testar com o telemóvel, mas sim com duas boxes Android, e continua sem dar as duas stream😞😞
ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@velias  sim, quem testou erradamente com o telemóvel foram os moderadores.

 

Continuamos à espera de um comunicado oficial sobre o verdadeiro número de streams em Android TV.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Prag_Vodafone

Eu tenho este comando em casa e foi-me disponibilizado pela Vodafone Portugal. Aliás era o comando que vocês disponibilizavam antes deste: https://www.vodafone.pt/loja/acessorios/smart-home/vodafone-comando-vbox-pro-4k.html?segment=consume... E esse comando esteve à venda na Worten Portuguesa.

 

Vou interpretar a sua resposta como "já não comercializamos esse comando". Tudo certo. E em relação ao número de streams? Afinal é só uma em Android TV ou existe algum problema/bug?

@imgod

 

Relativamente ao número de streams, essa informação foi já disponibilizada anteriormente, sendo possível ter dois em simultâneo.

 

Não estando a conseguir, a situação tem de ser verificada através do contacto para o Suporte Técnico. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não compreendo o porquê da Vodafone insistir que permite dois streams em android/Google TV.
Mal a App foi disponibilizada contatei a Vodafone 16913 e após quase um mês responderam-me que são permitidos dois streams se for Android TV e no Windows, dois streams em Android TV não é possível.
Estou a aguardar o fim da minha fidelização para mudar de operador.