cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix - "Pedimos desculpa. Algo correu mal..."

Fugilli
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Sou vosso cliente e já tenho netflix há já algum tempo, mas nas ultimas duas semanas tem aparecido a seguinte mensagem quando quero ver alguma coisa na netflix da tv vodafone: 
"Pedimos desculpa. Algo correu mal..."

 

Esta mensagem tem aparecido constantemente...

Já fiz testes com outros equipamentos para ver se era do serviço da netflix, mas a realidade é que tanto no telemovel como no computador consigo ver sem problemas. Gostaria de saber o que tenho de fazer para resolver este problema, uma vez que assinei o serviço netflix principalmente para o poder ver através da vossa box...

Já reiniciei o equipamento e continua na mesma.

Agredecia a vossa ajuda.

Os melhores cumprimentos,

Gil Figueiredo

 

Gil Figueiredo
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fugilli

 

A situação que indica apenas poderá ser verificada pelo Serviço de Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone