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Solução

Netflix - sem acesso através da box Vodafone há mais de 15 dias!

ricardossluis
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

 

Venho mais uma vez reclamar e partilhar através deste meio.

 

Há mais de 15 dias que não consigo ver a Netflix através da box da Vodafone. Após contatar a Netflix referiram que o erro que surge (0) é causado pelo software da box da Vodafone. Falei com a Vodafone que numa primeira fase (parece frase stantard..) o problema era relacionado com a Neftlix... Lá perceberam passado um dia que afinal era da Vodafone e que iriam enviar o caso para os técnicos..

Ausência de resposta ligo para o 16913 dizem que iriam verificar novamente o problema (até me deram um prazo de 24 horas para resposta!). Passados 3 dias recebo uma mensagem do mesmo numero a dizer que não conseguiram entrar em contato comigo (LOL). Perante esta mensagem decido ligar para saber qual o teor da "tentativa de contato" e a mesma era apenas para informar que estão a trabalhar no caso e que mais pessoas tem o mesmo problema! Eu não quero saber do problema, eu quero é a solução! Estou a pagar e não tenho acesso pela Tv que é o meu aparelho preferencial de visualização. 

 

Posto isto tem conhecimento para quando a resolução disto? O probelma está relacionado com a box em si? Se sim, porque não podemos trocar de imediato o equipamento?

 

Começo a ficar desgastado de tamanha falta de atenção para o cliente e a ligeireza na resolução deste (e de outros..) problema.

 

Obrigado.

14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardossluis

 

Segundo a informação prestada pelo nosso suporte técnico, a situação já estará resolvida. Solicitamos que teste o acesso e nos possa dar feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde.

Ainda não testei mas posso confirmar que ontem, 27-08-2018 às 22:15, ainda não estava resolvido.

Obg

Boa tarde.

 

Já foi testado e continua a não dar!! 

 

De certeza que está resolvido??

 

 

@ricardossluis

 

Pedimos que nos envie o erro em questão bem como a data e hora do teste.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

"Não é possivel realizar a operação. Por favor tente mais tarde (0)"

 

Terça feira, 28 de agosto de 2018, 14:34 - Hora Portugal Continental

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardossluis

 

Encaminhámos a situação para o nosso suporte técnico, solicitamos que possa aguardar o nosso contacto assim que possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

@Anónimo , a pergunta que faço é se está efetivamente resolvida ou não a situação? Pelo que me disse em cima, o suporte técnico já tinha resolvido a questão! E a resposta que tenho tido sempre é o encaminhamento para o suporte técnico à 15 dias... será que ninguém me consegue dizer o que se passa?

 

Obg.

 

Anónimo
Não aplicável

@ricardossluis

Solicitámos esclarecimentos ao departamento responsável, pelo que aguardarmos feedback. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Bom dia.

Também estou a aguardar... há mais de 20 dias!!!

 

Obrigado.