cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix - sem acesso através da box Vodafone há mais de 15 dias!

ricardossluis
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

 

Venho mais uma vez reclamar e partilhar através deste meio.

 

Há mais de 15 dias que não consigo ver a Netflix através da box da Vodafone. Após contatar a Netflix referiram que o erro que surge (0) é causado pelo software da box da Vodafone. Falei com a Vodafone que numa primeira fase (parece frase stantard..) o problema era relacionado com a Neftlix... Lá perceberam passado um dia que afinal era da Vodafone e que iriam enviar o caso para os técnicos..

Ausência de resposta ligo para o 16913 dizem que iriam verificar novamente o problema (até me deram um prazo de 24 horas para resposta!). Passados 3 dias recebo uma mensagem do mesmo numero a dizer que não conseguiram entrar em contato comigo (LOL). Perante esta mensagem decido ligar para saber qual o teor da "tentativa de contato" e a mesma era apenas para informar que estão a trabalhar no caso e que mais pessoas tem o mesmo problema! Eu não quero saber do problema, eu quero é a solução! Estou a pagar e não tenho acesso pela Tv que é o meu aparelho preferencial de visualização. 

 

Posto isto tem conhecimento para quando a resolução disto? O probelma está relacionado com a box em si? Se sim, porque não podemos trocar de imediato o equipamento?

 

Começo a ficar desgastado de tamanha falta de atenção para o cliente e a ligeireza na resolução deste (e de outros..) problema.

 

Obrigado.

14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

@ricardossluis

Encaminhámos um pedido de celeridade à área responsável, contudo já existiram duas tentativas de contacto sem sucesso para análise da sua questão. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Boa tarde.

Impossivel. Nao recebi nada. Troquei o contacto no site, no forum e inclusive confirmei através da operadora no 16913.. Recebi um sms vosso por isso pressuponho que o contato esteja atualizado...

Obg

Só para dizer que já tenho acesso à Netflix. Solução que me foi dita (porque tive ser EU a ligar outra vez): colocar 3 vezes seguidas o utilizador e password!!!!

 

Contactos por parte da Vodafone a perguntar algo ou apenas para me dizer que se encontrava resolvido: ZERO!!

 

Total desconsideração.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardossluis,

 

O Forum é um espaço de partilha de opinião e onde podem ser encontradas respostas por parte da moderação a diversas questões Vodafone. Contudo, existem situações que necessitam duma análise técnica, que reportamos internamente para que essa área possa dar resposta, como foi o seu caso, através da referência: 1-1HMV9W02.

 

Cada caso é analisado de forma individual, existindo diversos testes e despistes levados a cabo por técnicos. Temos indicação que a dificuldade reportada já não se verifica. 

 

Obrigado

João - Vodafone

 

Joelysandra
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tive o mesmo problema durante meses e meses , resolvi indo à sede da Vodafone e sentei me até que alguém responsável falasse comigo. Assumiram que só a box 4K tem capacidade para correr a App sem problemas. Trocaram pela 4K Arris e desde aí não há problemas