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Solução

Nova subscrição- falta de professionalismo

elastikman
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Contactei a vodafone no primeiro dia da campanha da black friday para uma nova subscrição.

Como o meu numero da porta nao estava inserido no sistema deles, dizeram para aguardar 72h para ser inserido e depois contactavam me.

....passou estas 2 semanas...sem nenhuma chamada deles...hoje recebo uma msg a dizer que a morada é elegível.

Ligo para lá para subscrever explicando o que se passou.
Dizem que nao conseguem fazer mais o preço de campanha black friday que acabou ontem!
Tentei com 2 operadores diferentes mesma resposta.

Bem acho que q vodafone acabou de perder um cliente..


As vezes passam semanas a massacrar uma pessoa com proposta para novas adesões agora que pretendia fazer dão uma resposta destas sem qualquer interesse

enfim...
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @elastikman
 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos encaminhar a questão para análise, indique-nos por mensagem privada:

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Prag_Vodafone