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Solução

Nova vbox - Box do futuro, mas nunca para hoje!!!!!

Best
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde.

 

Sou cliente da vodafone TV NET VOZ há alguns anos e recentemente fidelizei-me por 2 anos e a vodafone trocou-me a minha box antiga pela nova vbox (a que dizem que é do futuro)

 

O meu conselho a todos é para terem a box do futuro apenas no futuro pq neste momento é um atraso de vida.

 

Não deixa reordenar canais, não consigo ver sinopses completa dos filmes, tenho imensas quebras na net, o wifi tem um alcance mais curto,... e a resposta que a vodafone me dá repetitivamente é que a box está numa fase inical de lançamento e que melhorias erão existir. Apenas não me dizem quando!!!!!!

 

Alguém me diz para que entidades deverei reclamar?

 

Obrigado

16 RESPOSTAS 16

Best
Contribuinte
Contribuinte
A vodafone está uma lástima.

Desde a qualidade dos serviços ao atendimento.

A nova vbox é simplesmente miserável. E para qualquer falha desculpam-se no fato da vbox ser nova. E como solução dizem apenas para ESPERAR!!!!!

Tenho feito os possiveis para não recomendar a ninguém l....

@Best

 

A situação indicada no tópico é referente ao funcionamento da VBox, contudo existindo dificuldades no serviço de Internet, a situação deve ser reportada através do Suporte Técnico pelos meios anteriormente indicados, para que seja possível ser analisada.

 

Contudo relembramos que existem vários fatores que influenciem o sinal de wi-fi numa habitação, sendo que a Vodafone criou o serviço Super Wi-Fi Extra que permite expandir o sinal de wi-fi mantendo a velocidade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já reportei e nada!!!!!

@Best

 

Uma vez que indica que reportou a dificuldade de internet, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos verificar a situação.

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite.

Já reportei ao 16913 e recebo respostas genéricas, como a que estão a dar aqui.

Não me dizem nada de concreto sobre as falhas na net nem sobre os outros problemas.

A que entidades posso queixar-me?

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @Best ,

 

Qual é o router que tens?

 

Se fizeste nova fidelização, e instalaram a VBox, a Vodafone também costuma trocar o router antigo pelo novo Smart Router 2.0.

 

A nova VBox só funciona bem com o Smart Router 2.0, se estás com problemas na velocidade da internet (quebras) e no alcance wireless, nada tem a ver com a box mas sim com o router ou com a tua instalação, cabos de fibra óptica.

 

Tens que ligar para a assistência técnica a reclamar e eles terão que verificar a tua instalação, podes ter alguma quebra de sinal, ou algum cabo de fibra óptica defeituoso.

 

Volta a ligar e exige uma equipa técnica em tua casa para verificar a situação e se não o quiserem fazer, faz uma reclamação no livro de reclamações online.

 

Por aqui não adianta, tens mesmo que ligar para o 16913.

 

Já experimentaste ligar um cabo de rede do router ao pc e testares a velocidade da net?

 

Não sei que router tens mas pode estar no mesmo canal que todos os outros routers dos teus vizinhos e isso faz com que haja quebras e interferências no sinal wireless. Instala esta app no teu smartphone e faz o teste, para veres se o canal do teu router está em cima dos outros, demasiado povoado.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.farproc.wifi.analyzer&hl=pt-PT

 

Eu tenho a VBox+4K e tem funcionado bem, ainda tem algumas limitações, como a de não podermos reordenar os canais, ocultar os canais não subscritos ou criar uma lista de canais favoritos, assim como a funcionalidade de "continuar a ver" como tinha a box anterior, mas é tudo uma questão de software que a Vodafone está a resolver e irá implementar em futuras atualizações.

 

Quanto às sinopses, eu consigo ler as sinopses completas.

 

Cumps.

 

 

 

 

 

Best
Contribuinte
Contribuinte
Obrigado pela ajuda.

Instalaram-me um router novo mas não acho correto instalarem um produto inacabado. Uma box que ordena canais é uma coisa básica hoje em dia. E não sei quando terão os problemas resolvidos.

Quanto à sinopse, eu não consigo e a vodafone não tem ajudado.

Quanto à quebra de sinal do wifi, já liguei para o 16913 mas não tenho conseguido uma resposta.

Agradeço a tua ajuda. Foi muito mais do que recebi por parte da vodafone.