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Solução

Novo Contrato - Tarifario errado

Beholder
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

no dia 19-07-2021, contactei a Vodafone, acertamos o contracto com o pacote "FIBRA 4 PLAY",

em que inclui TV NET VOZ e TLM, enviaram-me e-mail com as condicoes, tudo certo, volvidos 7 dias 

reparo que o meu numero de telemovel continua com o tarifario anterior, contacto a Vodafone para 

retificarem a situacao, inumeras vezes, incluindo do estrangeiro e ate hoje nada foi resolvido,

sinceramente entendo o erro humano relativamente ao registo inicial, mas nao entendo porque

a correccao do mesmo ainda nao foi feita, ou seja:

- na instalacao o tecnico alem de levar com ele o cabo coaxial e o distribuidor do mesmo ...

- mesnsalidade pre paga do tlm foi descontada do saldo do telemovel ...

- televisao de oferta foi cobrado 59.90 euros ...

 

Para resolver esta situacao, visto que o meu tarifario da NOS ainda esta em vigor, devo cancelar o mesmo

com a Vodafone e assim a situacao fica resolvida?

 

Vitor Barros

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Beholder,

 

Para que possamos analisar a informação em sistema acerca do processo de adesão e podermos esclarecer em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de Conta/NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone