cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O vosso serviço de retenção de clientes deve andar doente

joaopff
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite, hoje contactei o vosso serviço de retenção de clientes e após expor a minha situação, a vossa melhor proposta era manter todos os serviços que tinha e por mais 24 meses de fidelização ficaria a pagar 34.99 contra os 32.38 que pago actualmente.
Esta proposta só dá vontade de rir, por esse preço tenho melhores condições na concorrência.
Até parece que estão cheios de clientes e se dão ao luxo de fazerem ir embora
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaopff,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

Todavia, aconselhamos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 para mais informações.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

joaopff
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Desde já agradeço a resposta, eu concordo com tudo o que a sra mencionou, mas pura e simplesmente viram a velocidade de NET, o router, a box e os canais que eu tenho e deram-me o preço em vigor para novas adesões, se fosse para efectuar uma nova adesão, deixava terminar o contracto e subscrição outro
Eu não quero acumular descontos ou outras campanhas em vigor, apenas não concordo com esta política de retenção de clientes, mas se assim o é, de certeza que a concorrência me vai receber de braços abertos e pelo mesmo preço e com melhores condições