cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack Tv Plus continua a ser debitado

bdla
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde,

 

No passado dia 20 de dezembro aderimos ao serviço tv+net+voz, com indicação que nao pretendemos qualquer pack extra (no sevriço anterior estava associado o pack como oferta). Na fatura de novembro 2020 foi debitado o valor do pack tv plus. Deslocamo-nos a uma loja onde foi dada novamente indicação que nao pretendemos ter este pack e foi feita a retificação e enviados os novos dados de pagamento sem o pack.

 

Agora na fatura de dezembro voltam a faturar o pack plus. O que é necessário para que deixem de incluir o mesmo, e como retificar mais uma vez a fatura de dezembro

(FT 101/014614565)

 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bdla

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone