cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento

Sandra11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Fiz o pagamento da minha factura mas o serviço não foi restablecido

Atentamente
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sandra11,

 


Após o pagamento o serviço pode demorar até 24h a reativar. Para que possamos validar o estado, indique-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não estou a conseguir mandar msg privada com dados. Por favor pode me ajudar.
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone