cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Passagem de fibra na minha rua e só o lote de vivendas onde moro não é ilegível para fibra.

Zecarlos11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A situação é a seguinte e caricata.
Tenho o contrato da operadora atual acabar agora em Dezembro e queria mudar para a vodafone, como já sou cliente aos anos por parte dos telemoveis. Sabendo que na minha rua passa a fibra desloquei me a uma loja para ver os pacotes e aí deparo- me com a situação de não ter fibra.
Depois em casa, investiguei melhor o assunto e no início da minha rua( rua sem sentido e com mais algumas ruas/moradas pelo meio) e até ao final das ruas todas, as casas tem sinal de fibra, só o lote onde moro diz que não é ilegível.
Desloquei me a uma loja oficial para tentar entender o porquê/motido de tal coisa.
Não me souberam dizer porque está acontecer isso, visto que pela zona onde moro a fibra passa por todo o lado.
Penso que não seja por falta de postes, porque tem casas nos dois lados, atrás e à frente com sinal de fibra.
Na vivenda onde moro, o antigo morador teve fibra de um operada e eu estou com fibra de outra, logo as instalações já estão feitas e pode-se aproveitar isso.
Agora queria uma resposta do porquê/motivo de tal situação!
Obrigado
Cumprimentos
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zecarlos11

 

De forma que seja possível avaliar as informações, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando a morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mensagem enviada, espero que consiga resolver algo, pois já estou consado de ouvir sempre a mesma coisa e ninguem se importar com a situação.