cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Instalação de PDO

AnaSDCorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Eu vou mudar para um predio novo, e ao fazer os testes de cobertura não é reconhecida a porta do predio, porque no google maps ainda demostra um descampado no local onde o predio foi construido.

O predio esta todo preparado para a fibra, mas supostamente não têm um PDO, porque o construtor não entrou em contacto com nenhuma operadora.

Gostaria de perguntar como posso pedir uma instalação de PDO e quando tempo o processo pode demorar.

Muito obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaSDCorreia,

 

O facto de não ter PDO não significa que irá tê-lo ou que poderão ser disponibilizadas todas as operadoras. É sempre necessário analisar a zona.

 

A expansão do nossa tecnologia representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos e não dependem apenas e só da Vodafone.

 

Em todo o caso, aconselhamos o contacto com o 800919191.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Bom dia, Muito obrigada @Anónimo por ter respondido.

Eu percebo a situação, e estive a falar com o construtor da casa, onde me indicou que o prédio já esta ligado a fibra da rua e bastava ligar para as operadoras. 

Infelizmente a Vodafone não reconhece a minha morada, ou seja, nao reconhece o numero da casa, na qual já esta registada. 

Por isso eu gostaria de puder falar com uma pessoa para perceber realmente se é possivel enviarem um tecnico para perceber se é possivel instalar o serviço.

Eu ja telefonei e a pessoa que me atendeu não me consegui ajudar por ela mesma não sabia o que fazer.

Existe algum numero mais tecnico onde eu possa falar com uma pessoa que me possa ajudar.

Muito obrigado pela a sua atenção e paciencia.

Cumprimentos

Ana Correia

 

Olá @AnaSDCorreia

 

O contacto será o disponibilizado pela Marta_Vodafone.

Poderá ainda visitar o nosso site e solicitar um contacto gratuitamente.

 

Obrigado

Prag_Vodafone