cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de informação

Paulo_Carvalho
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde

Sou cliente de outra operadora sem periodo de fidelização, e estou interessado nos serviços da vodafone, mas gostava que me esclarecessem duas questões:

 - Fazendo contrato convosco, ajudam a rescindir com o outro operador ou tenho de rescindir primeiro?

 - No caso da fidelização, e pondo o caso de ir trabalhar para o estrangeiro posso rescindir contrato sem penalização dese que apresente contrato de trabalho?

 

Obrigado desde já,

Cumprimentos

Paulo Carvalho

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo_Carvalho,

 

Agradecemos desde já pelo seu contacto e preferência. Para que possamos validar a cobertura, indique-nos por mensagem privada a morada completa.

Relativamente às suas questões:

 

 - A Vodafone através da desativação apoiada, auxilia o Cliente em todos os passos para que o processo seja facilitado ao Cliente. Todavia, não temos intervenção direta nas operações ou pedidos à sua atual/anterior operadora, sendo esta uma responsabilidade do Cliente. 

 

 - Aquando de uma desativação do serviço antes do término do contrato terá sempre uma penalidade associada, mesmo em caso de emigração. No entanto, será sempre analisado internamente alternativas possíveis.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone