cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalidade Incumprimento Contratual indevida

Nuno551
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Srs.,

 

Hoje recebi uma factura com o valor a pagar de €300,00 por "Penalidade Incumprimento Contratual".

No dia 04/08/2020 desloquei-me a um dos vossos balcões, onde cessei o fim do contrato visto falar cerca de 1 mês para o término do contrato. Após ter assinado o término do contrato, perguntei à senhora o que faria ao equipamento (router) após a cessação do serviço, ao qual ela e responde: "A nossa loja não pode ficar com o equipamento, contudo será contacto para agendar uma data de recolha com um responsável". Até hoje as únicas chamadas que recebi vossas, foi a perguntar porque não vou renovar e qual o motivo. Nisto, sempre expliquei o motivo e perguntei ao mesmo o que faria com o equipamento, o qual disse o mesmo que a colega na loja "será contacto no final do contrato para agendar a data e hora da recolha dos equipamentos".  Hoje recebo um email com uma fatura dizer que tenho €300,00 a pagar por "Penalidade Incumprimento Contratual".  Já liguei para o apoio ao cliente, estoive farto de espera, inclusive pedi à pessoa do outro lado para me ligar para não pagar, onde ela disse não ser possível. Contudo, após dizer o meus dados sobre o contrato, a mesma disse que não seria cobrado mais qualquer tarifa, e após 5 min a chamada foi abaixo por ter ficado sem saldo. E agora quero resolver este problema, na minha zona está tudo fechado.

 

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nuno551,

 

O valor em questão é referente à não entrega de equipamentos sendo que, o Cliente pode entregá-los numa das nossas lojas oficias ou ser feito o agendamento com o Cliente.

 

Para procedermos ao agendamento indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já enviei

Boa noite,

 

 

Por este meio venho expôr a similar situação so que neste presente momento encontro-me no exterior (Angola). Sem o plano de retornar para Portugal deixei os equipamentos sob tutela da minha tia que reside no Porto. Há uma semana atrás a minha tia havia me informado que um dos balcões perto da casa dela não estavam a aceitar receber o equipamento não sei o motivo bem me pareceu que só aceitam na mão do titular da conta. Como ela é medica e atende os pacientes com covid-19 é preciso definir uma data de agendamento para recolha do equipamento no domicílio. Injustamente recebi a fatura de penalidade de incumpriemnto enquanto minha tia havia tentado levar o router para a loja e foi recusada sem motivo plausível. 

 

 

Agradeço pela compreensão

 

Olá @ChrisRoberto93

 

Será possível o pedido de recolha dos equipamentos para uma morada preferencial, e após o envio do comprovativo da devolução, poderemos cancelar a penalidade por incumprimento.

 

 

Para que possamos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados através de mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular (com código postal)

- Morada de recolha

- nº de contacto

 

Obrigado

Brunof_Vodafone