cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ponto de situação - Mudança de Titularidade

fabiosillva95
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Na passada segunda-feira enviei a documentação online para a mudança de titularidade. Recebi o primeiro email no mesmo dia a informar-me que o processo estava em análise, mas pretendo saber qual é o ponto de situação atual?

 

Com os melhores cumprimentos,

Fábio Silva

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabiosillva95

O seu pedido encontra-se em análise.
Terá resposta pela mesma via.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,

 

Pretendo saber novamente o estado da mudança de titularidade. A resposta em tempo útil já foi um pouco ultrapassada ...

Com os melhores cumprimentos,

Fábio Silva.

Olá @fabiosillva95

 

Após análise, verificamos que se encontrava em falta documentação, sendo que a enviou por email com referência 3545051.

 

O email será respondido com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

 

A documentação enviada foi toda a solicitada. Entretanto ainda não recebi mais resposta nenhuma ...

 

Obrigado.

Olá @fabiosillva95

 

Após análise pelo departamento responsável, informamos que o documento "Declaração de transferência do contrato de permanência" deve vir preenchida com dados da nova titular. E está em falta a proposta de subscrição, também preenchida pela nova titular.

 

Após preencher os documentos corretamente, poderá responder ao último e-mail recebido anexando-os.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone